A devolução poderá ser realizada nos casos abaixo:
1. Devolução
1.1 - Produto com Defeito ou Produto avariado
O processo poderá ser realizado em nossa loja física ou pela Central de Atendimento.
1.2 - Produto recebido diferente da Nota Fiscal
Caso receba um produto diferente ao descrito em sua nota fiscal, entre em contato com a Central de Atendimento para que a troca seja realizada.
1.3 - Produtos fora de temperatura
Produtos que necessitam de armazenagem/transporte especial, serão tratados a seguir, no item 1.4.
1.4 - Medicamentos termolábeis:
Medicamentos que necessitam de armazenamento refrigerado (termolábeis, de 2°C a 8°C) somente serão aceitos para devolução no ato do recebimento, havendo qualquer negativa por parte do recebedor de acordo com os termos deste paragrafo. Não serão aceitas devoluções posteriores à entrega, pois medicamentos termolábeis (de temperatura controlada) necessitam de acondicionamento especifico, que podem ser assegurados apenas nas dependências da Pharmed e durante seu transporte, logo, após entrega ao cliente, a responsabilidade de armazenagem passa a ser do mesmo.
1.5 - Importante:
- O produto devolvido não pode ter indícios de uso, embalagem original aberta ou danificada.
2 - Reembolso
Importante:
O crédito será concedido de acordo com o valor do produto mencionado no cupom ou nota fiscal.
2.1 - Cartão de crédito:
A solicitação de cancelamento será efetuada junto a administradora do cartão e o estorno deve ocorrer em até duas faturas subsequentes, de uma só vez, independentemente do número de parcelas escolhido na compra.
2.2 - Boleto Bancário, transferência bancária (TED ou DOC) ou Débito On-line:
O reembolso será realizado em até 7 dias úteis, através da conta corrente informada no ato da solicitação de devolução. Lembrando que a conta informada deve ser no nome do titular do pedido.